MENU

Suspeitos de roubar carro trocam tiros com PMs na Barra da Tijuca

Suspeitos de roubar carro trocam tiros com PMs na Barra da Tijuca

Atualizado: Quinta-feira, 18 Agosto de 2011 as 8:52

Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) perseguiram e trocaram tiros com dois suspeitos de roubar um carro na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta roubaram um Honda Civic na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes. A ação foi flagrada por PMs que faziam um patrulhamento de rotina.

Os policiais, então, partiram em perseguição aos suspeitos, que seguiram com o carro roubado e a motocicleta em direção à Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul. Ao avistar os policiais, os homens atiraram contra os PMs, que revidaram. Ainda não há informações sobre feridos.

Ao tomar conhecimento da perseguição, agentes do 23º BPM (Leblon) fizeram um cerco no Túnel do Joá, onde o suspeito abandonou o carro e fugiu na motocicleta de um comparsa que dava cobertura ao crime, informou a PM.

Segundo a polícia, a motocicleta dos suspeitos já foi encontrada. Ela estava nas proximidades da região da Tijuquinha, na Barra da Tijuca. A PM segue fazendo buscas na região.

Trânsito fica complicado

Por causa do cerco policial, o trânsito parou nas vias de ligação da Barra da Tijuca com a Zona Sul. Há congestionamentos na avenida Armando Lombardi e Elevado do Joá. As informações são Centro de Operações Rio.          

veja também