Suspeitos de soltar balões são presos no interior de SP

Suspeitos de soltar balões são presos no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Grupo seguiu balão de São Paulo até São José

dos Campos (Foto: Reprodução/EPTV)

  Seis homens e um adolescente foram detidos neste domingo (14) em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, sob a suspeita de integrar uma equipe de baloeiros da capital paulista. De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi preso após soltar um balão que caiu na Rua Dr. Bernardo Grabbois, no bairro Vila Industrial. 

Ainda segundo a polícia, os homens foram até São José dos Campos seguindo o balão que soltaram em São Paulo. No momento em que a polícia chegou ao local, eles se preparavam para recolher o objeto caído.

O grupo chegou à cidade em dois veículos, que foram apreendidos pela polícia. Os policiais também apreenderam celulares e uma filmadora, que era usada para registrar os balões voando. Em uma das cenas gravadas, a polícia identificou outro balão que também caiu em São José dos Campos no dia 7 de agosto, no Jardim Topázio. Na ocasião, o objeto ficou enroscado em fios da rede elétrica do bairro.

Segundo a polícia, a gravação será utilizada como prova no inquérito. Os seis homens vão responder pelo crime em liberdade.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições