MENU

Suspeitos de tentar invadir clube da Zona Sul de SP morrem após tiroteio

Suspeitos de tentar invadir clube da Zona Sul de SP morrem após tiroteio

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 11:01

Os três suspeitos que ficaram feridos após uma perseguição policial na madrugada desta terça-feira (26) na região da Avenida Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, chegaram sem vida a hospitais da capital paulista.

Os criminosos tentaram furtar um caixa eletrônico que fica em um clube da Rua Ipê por volta das 4h20. O segurança percebeu a intenção da quadrilha por meio do circuito interno e acionou a polícia. O grupo, então, fugiu em três carros.

Por volta das 9h30, um dos policiais feridos na ação passava por uma cirurgia no Hospital São Paulo. O outro foi encaminhado ao Hospital Militar. Segundo a Polícia Militar, dois dos suspeitos foram encaminhados para o Hospital São Paulo e o terceiro para o Pronto-Socorro Saboya.

Buscas

A PM continuava as buscas por outros criminosos envolvidos na tentativa de assalto por volta das 9h30 desta terça. A suspeita é que parte da quadrilha tenha fugido para o Parque Ibirapuera.

Na fuga, um dos veículos foi abandonado na Avenida Ibirapuera. Dentro do carro havia um botijão de gás que seria usado para explodir o caixa eletrônico.      

veja também