Suspeitos entram e saem de escola durante fuga de operação no Rio

Suspeitos entram e saem de escola durante fuga de operação no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Suspeitos pularam o muro de uma escola particular durante a fuga de uma operação policial contra o tráfico de drogas no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na manhã desta quinta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos entraram na escola durante o horário do recreio, assustando os estudantes que estavam no pátio, mas fugiram em seguida, roubando dois carros. Ninguém ficou ferido e as aulas não foram suspensas.

Ainda segundo a polícia, não há qualquer relação desse caso com a operação na Zona Sul do Rio de Janeiro, em que o traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, apontado como chefe do tráfico de drogas da Favela da Rocinha, foi preso nesta madrugada.

Na sexta-feira (4), uma escola pública foi invadida num dos acessos à Favela de Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, traficantes invadiram o Colégio estadual Daltro Santos para se esconder. O colégio foi esvaziado para as buscas e as aulas foram suspensas.

Um dos quatro presos na operação foi encontrado num banheiro do segundo andar da escola, e tinha mudado de roupa, colocando o uniforme dos faxineiros, tentando se disfarçar.

Além dos quatro presos, a operação terminou com 1 morto, que tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2005, segundo a delegada da 34ª DP (Bangu), Márcia Julião, e apreensão de dois fuzis (um AK 47 e um AR 15), mais de mil munições e cerca de 790 trouxinhas de maconha.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições