MENU

Suspeitos que se passavam por policiais para roubar são presos

Suspeitos que se passavam por policiais para roubar são presos

Atualizado: Quinta-feira, 1 Setembro de 2011 as 8:52

Criminosos usavam choque elétrico para torturar

vítimas (Foto: Divulgação/Deic)

  Quatro homens foram presos na Vila Ré, na Zona Leste de São Paulo, suspeitos de promoverem roubos violentos na capital. Segundo a polícia, eles se passavam por investigadores para abordar as vítimas. As prisões foram feitas na segunda-feira (29), mas só foram informadas nesta quinta (1º).

Os principais alvos dos suspeitos eram comerciantes. Eles simulavam o cumprimento de mandado de busca e apreensão para entrar na casa das vítimas. Depois, passavam a ameaçá-lase torturá-las. Os quatro homens foram reconhecidos por vítimas de um roubo a residência, de um sequestro de gerente de banco e de um assalto em Perdizes, na Zona Oeste. As vítimas eram marcadas com ferro quente ou torturadas com choques elétricos, segundo a polícia.

A polícia também apreendeu documentos falsos, distintivos, algemas plásticas, armas, máquina de choque e até um tipo de maquiagem para criar cicatrizes no rosto, falso bigode e cavanhaque. Os suspeitos usavam um carro roubado que tinha uma placa clonada de um carro do serviço reservado da Polícia Militar.          

veja também