Suspeitos roubam cerca de 21 toneladas de café em fazenda em MG

Suspeitos roubam cerca de 21 toneladas de café em fazenda em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Cerca de dez homens são suspeitos de roubar aproximadamente 21 toneladas de café nesta terça-feira (27) em uma fazenda em Boa Esperança, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram levadas 350 sacas do produto. Ainda segunda a polícia, os suspeitos arrombaram uma casa e renderam um caseiro, a mulher e o filho dele, de sete anos. Depois disso, foram até outro local e renderam mais duas pessoas. Todos foram levados para um armazém da fazenda. Toda a ação demorou cerca de seis horas e os suspeitos fugiram em dois caminhões, de acordo com a PM.

A polícia informou que depois de quatro horas um dos reféns conseguiu sair pelo telhado e acionou a corporação. De acordo com o dono da fazenda, ele teve um prejuízo de mais de R$ 200 mil.

Este é o segundo roubo deste tipo na região esta semana. No domingo (25), três homens armados renderam cinco pessoas em uma fazenda em Alfenas. Segundo a polícia, eles levaram um caminhão, uma moto e 11 máquinas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições