Suspeitos são mortos após assalto a posto de combustíveis em SP

Suspeitos são mortos após assalto a posto de combustíveis em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Dois suspeitos foram mortos após um assalto a um posto de combustíveis no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (29). Eles trocaram tiros com policiais da Rota, grupo de elite da Polícia Militar. Outros dois criminosos conseguiram fugir. Imagens registradas pelas câmeras de segurança do posto mostram quando três motos chegam ao local. Os assaltantes, armados, rendem um frentista. Um dos homens entrou na loja de conveniência, vasculhou três gavetas e depois saiu. Os criminosos levaram R$ 200.

Um segurança que estava na calçada conseguiu avisar policiais da Rota que passavam pelo local. Dois criminosos conseguiram escapar em uma moto e outros dois foram perseguidos pelos policiais, Houve troca de tiros. Eles foram baleados e morreram no hospital.

Uma terceira moto foi encontrada no meio da rua e tinha a placa tapada por um adesivo. Perto dela estava uma arma de brinquedo.

Outro caso

No mesmo momento em que a Rota atendia o roubo no posto, policiais militares começaram a perseguir um motorista que fugiu de um bloqueio. Ele atravessou o canteiro central de uma avenida e fugiu na direção contrária.

Na fuga, o condutor bateu em outros dois carros e só parou quando bateu em um táxi estacionado. Dentro do veículo estavam quatro homens. Eles ainda tentaram fugir, mas foram presos.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições