Suspeitos são presos ao voltar a loja um dia após assalto em MT

Suspeitos são presos ao voltar a loja um dia após assalto em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Três homens foram presos nesta segunda-feira (17) suspeitos de tentar roubar uma empresa pelo segundo dia consecutivo, em Cuiabá. Policiais militares viram os suspeitos tentando pular a grade de proteção de uma loja de pneus localizada na Rua General Valle, no Centro de Cuiabá.   Os rapazes, porém, tentaram fugir ao perceber a presença da PM. Um deles, de 19 anos, segundo o boletim de ocorrência, se escondeu atrás de um barril de óleo, mas foi detido juntamente com os outros dois suspeitos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital.

O proprietário da empresa informou à polícia que na noite de domingo (16) os mesmos suspeitos entraram no estabelecimento comercial, também através da grade, e levaram duas baterias de automóveis. A empresa possui circuito interno de segurança e registrou a ação dos suspeitos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições