Suspeitos são presos com duas granadas em blitz perto da Rocinha

Suspeitos são presos com duas granadas em blitz perto da Rocinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Dois suspeitos foram presos na manhã desta sexta-feira (11) em uma blitz na Estrada da Gávea, um dos acessos à Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Segundo o Batalhão de Choque, eles estavam com duas granadas, um radiotransmissor e duas munições de 762.

A dupla foi levada para a 14ª DP (Leblon).

Policiais do Batalhão de Choque seguem com um cerco na região que vive a expectativa do início da instalação da 19ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Favela da Rocinha . Na quinta-feira (10), o traficante apontado como chefe do tráfico da favela, Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem, foi preso após ser encontrado pela polícia tentando fugir no porta-malas de um carro.

Outras prisões

Também nesta sexta-feira (11) um homem foi preso com uma pistola calibre 40 que estava com a numeração raspada durante uma blitz realizada próxima à Favela da Rocinha.

Outro homem aparentemente alcoolizado foi preso quando deixava a Rocinha num táxi roubado . O veículo, segundo o Batalhão de Choque, não tinha placa dianteira, o que chamou a atenção dos policiais que também faziam uma blitz na Estrada da Gávea. Já a placa traseira era de cor cinza, apesar dos táxis usarem placas vermelhas.

Segundo a polícia, o homem estava sem documento, e o veículo foi roubado na quarta-feira (9). O suspeito disse à polícia que mora em Santa Cruz, e trabalha numa lanchonete na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Ainda segundo a polícia, ele negou ter ingerido bebida alcoólica, mas confessou ser usuário de maconha.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições