Suspeitos são presos depois de assaltar gangue rival em festa, diz PM

Suspeitos são presos depois de assaltar gangue rival em festa, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A polícia prendeu seis suspeitos de assaltar um sítio durante uma festa na noite desta quinta-feira (2), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a festa era feita por uma quadrilha rival a dos assaltantes.

Após o assalto, uma pessoa que estava na festa teria acionado a polícia. Com a chegada das viaturas, alguns suspeitos fugiram. Após rastreamento, seis homens foram detidos. Dentre os suspeitos, cinco respondem por crime de assalto e um deles era considerado foragido, de acordo com dados da PM. Todos os suspeitos foram encaminhados para a 150ª CIA de Santa Luzia, na Grande BH. Ainda segundo a polícia, com o grupo, foram apreendidos 23 celulares, R$ 436 em dinheiro, uma pistola automática, dois revólveres calibre 38 e dois carros, que eram usados na tentativa de fuga.

A PM diz que as pessoas que organizaram a festa e são suspeitas de tráfico de drogas não foram detidas porque nada que as incriminasse foi encontrado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições