Suspeitos tentam roubar moto de escolta de governador do Rio, diz PM

Suspeitos tentam roubar moto de escolta de governador do Rio, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Cabral esteve na cremação de Jordana Cavendish

(Foto: Lílian Quaino/G1)

  A Polícia Militar informou que suspeitos, que seriam da Favela Parque Alegria, tentaram roubar, na manhã desta quarta-feira (22), uma das motos da escolta do governador do Rio, Sérgio Cabral, nas imediações da Avenida Brasil. A comitiva do governador estava saindo do Crematório do Caju, na Zona Portuária do Rio, onde acompanhara a cerimônia de cremação da empresária Jordana Cavendish.

Segundo a Polícia Militar, Cabral já havia deixado o local, antes do confronto, em seu carro particular, e seguia para um ponto onde pegaria um helicóptero. O G1 entrou em contato com a assessoria do governo, que confirmou, por meio de nota, o incidente. Leia ao final desta reportagem a íntegra da nota.

Os seguranças do governador trocaram tiros com  suspeitos e um deles foi atingido. O grupo, que teria entre oito e dez integrantes, fugiu em direção à Favela Parque Alegria.

Policiais próximos à entrada da Favela Parque

Alegria (Foto: Lílian Quaino/G1)

  A polícia faz rondas para tentar encontrar os suspeitos. Um helicóptero sobrevoa a região.

Nota do governo:

"O Governo do Estado do Rio de Janeiro esclarece que nesta quarta-feira (22/06), por volta das 9h30, bandidos que saíram de um beco da Favela Parque Alegria, no Caju, abordaram uma moto descaracterizada da equipe de segurança do governo. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram para o interior da comunidade. Ninguém ficou ferido.

Não havia nenhuma autoridade na comitiva, somente seguranças, que seguiam para o Palácio das Laranjeiras. O caso está sendo registrado na 17ª DP (São Cristóvão)".            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições