Suspeitos trocam tiros com a PM na Grande BH e travesti acaba baleado

Suspeitos trocam tiros com a PM na Grande BH e travesti acaba baleado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Durante uma troca de tiros entre suspeitos de roubar um carro e a Polícia Militar (PM), um travesti acabou baleado, na noite desta terça-feira (22), no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o travesti levou um tiro na perna.

Um travesti acabou baleado, na noite desta terça-feira (22), durante uma troca de tiros entre suspeitos de roubar um carro e a Polícia Militar (PM), no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o travesti levou um tiro na perna.

Ainda segundo a PM, três suspeitos teriam furtado um carro e, ao cruzar com um veículo da polícia, começaram a atirar. Na troca de tiros, o travesti foi atingido, de acordo com a polícia. Em seguida, os suspeitos conseguiram fugir, mas acabaram batendo o carro.

A polícia informou que dois dos suspeitos foram presos e um conseguiu fugir. A vítima foi socorrida e passa bem, segundo a PM.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições