Suspeitos usam arma de brinquedo em assalto a van em São Gonçalo

Suspeitos usam arma de brinquedo em assalto a van em São Gonçalo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Dois homens foram presos e um menor detido num assalto a van em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 23h30 de quarta-feira (26) e o grupo usou uma arma de brinquedo para render os 13 passageiros do veículo.

Segundo a polícia, os suspeitos embarcaram no Centro de Niterói e quando chegaram em São Gonçalo anunciaram o assalto. Eles usaram uma pistola de plástico, que ficou apontada o tempo todo para o cobrador da van.

A polícia montou um cerco e conseguiu pegar os suspeitos - dois jovens de 22 e 20 anos e um menor de 17 anos - em Niterói. Eles seguiam a pé pela Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Caramujo, e estavam com os pertences das vítimas dentro de duas bolsas. Tudo foi recuperado.

Um outro motorista de uma van roubada na madrugada de domingo (23) esteve na delegacia para reconhecer os detidos. Mas, segundo ele, os suspeitos não eram os mesmos. O motorista que trabalha na linha Niterói-São Gonçalo disse que esse tipo de crime é comum na região.

“Polícia tem direto, mas parece até que os caras sabem o horário que não tem. Por exemplo, 5h30 da manhã. Quem contaria que eu seria assaltado nesse horário? Eu não contava com isso”, disse o motorista assaltado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições