Suspeitos usavam sinais para roubar clientes na saída de bancos em SP

Suspeitos usavam sinais para roubar clientes na saída de bancos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Três homens foram presos nesta terça-feira (13) na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, por suspeita de integrarem uma quadrilha que rouba clientes de bancos na saída das agências. De acordo com a polícia, os homens usavam sinais para se comunicar na agência – já que o uso de celulares nos bancos foi proibido em São Paulo. “Um simulava uma operação com o gerente, outro se posicionou na fila, e mais um no saguão externo e outro no saguão interno. Eles se comunicam por meio de sinais. Eles vão sinalizando, por olhares, eles vão indicando quem será a vítima”, explicou o delegado Adilson Aquino, do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).     Os policiais desconfiaram dos criminosos porque eles estacionaram as motos na frente da agência, Eles foram identificados pelos investigadores e passaram a ser vigiados. Acabaram presos quando saíam do banco para assaltar um cliente.

Um revólver foi encontrado escondido na moto de um dos suspeitos. As motocicletas foram apreendidas pela polícia. “Falaram que já fizeram outros roubos, normalmente eles atuavam nessa região da Zona Oeste, onde há mais bancos e pessoas com poder aquisitivo razoável”, afirmou o delegado. Um dos suspeitos conseguiu fugir.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições