MENU

Suzano realizará audiência pública sobre pedofilia

Suzano realizará audiência pública sobre pedofilia

Atualizado: Quarta-feira, 3 Junho de 2009 as 12

Como parte da campanha de combate à pedofilia no Estado de São Paulo, José Bruno (DEM) realiza, em 4/6, a quarta audiência pública sobre o tema. Dessa vez, o encontro acontecerá na Câmara Municipal de Suzano. O objetivo do evento, que terá a participação de autoridades, lideranças e da população, será discutir ações e políticas públicas que preservem a segurança das crianças e adolescentes, além de prevenir esse crime e propor legislação específica para combatê-lo.

Com apoio do vereador Rafa da Suzantur, que está viabilizando a realização da audiência pública na Câmara de Suzano, José Bruno vai receber diversas autoridades locais, das cidades da região do Alto Tietê e até do litoral. Haverá ainda a participação de autoridades policiais de Poá, que recentemente prenderam suposto pedófilo que agia na cidade.

A luta de José Bruno contra a pedofilia faz parte de sua atuação como vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia e de seu trabalho junto à área social e à juventude. "Tenho me reunido com diversas instituições para conhecer melhor o problema e buscar soluções possíveis dentro do âmbito do Estado", informa o parlamentar. "Profissionais de diversas áreas têm me subsidiado com informações e dados estatísticos, como a equipe médica do Hospital Pérola Byington e grupos de defesa da criança", explica o deputado.

veja também