MENU

Suzy Rêgo volta às novelas acima do peso e muito feliz

Suzy Rêgo volta às novelas acima do peso e muito feliz

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 11:04

RIO DE JANEIRO - Não, não é a coluna Por Onde Anda do Famosidades. A atriz Suzy Rego está de volta mesmo. Depois de 11 anos longe da Rede Globo e cinco fora das telinhas, a morena retoma a profissão em grande estilo na próxima novela das 19 horas, “Morde & Assopra”. Por um lado, feliz por retornar à emissora, mas por outro, triste por deixar os filhos de apenas um mês em São Paulo.

Mas esse é apenas um desafio na vida de uma mulher que começou aos 13 anos como modelo e daí em diante não parou mais. Seu primeiro papel na Globo foi em 1989 na trama “O Salvador da Pátria”. E mesmo depois de consagrada e com tantos anos de profissão, Suzy ficou uma época sem trabalho. Aos 42 anos, a atriz resolveu ir atrás das emissoras para oferecer seu talento.

Contudo, ela nem precisou procurar muito. Suzy acabou sendo convidada para fazer uma personagem cômica em “Morde & Assopra”. A produtora da elenco Rosane Quintaes a procurou e surpreendeu ao dizer que Suzy não precisava mais fazer dieta para perder os quilinhos extras que ganhou na gravidez. Acreditem: a produtora queria a atriz "gordinha" para viver a personagem.

veja também