Talvez eu gargalhasse um pouco demais, diz Cissa Guimarães

Talvez eu gargalhasse um pouco demais, diz Cissa Guimarães

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Cissa Guimarães desabafou em entrevista a Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira. Em conversa com a apresentadora, a atriz disse ter aprendido a dar o valor devido às coisas e situações após a morte do filho Rafael Mascarenhas.

"Aprendi a dar valor ao tempo. Talvez eu gargalhasse um pouco demais", disse. "Aquela Cissa eu não sou mais".

Rafael, 18, morreu em 20 de julho após ser atropelado quando andava de skate em um túnel na Gávea (zona sul do Rio). A entrevista foi gravada na plateia do Teatro do Leblon onde a atriz voltou a encenar a peça "Doidas e Santas".

Cissa Guimarães disse que está lidando com a dor com a ajuda de uma terapia do luto. "A gente tem que transformar, transmutar essa dor numa coisa melhor, olhar para dentro de você e usar isso para melhorar", afirma.

Ela contou também que ficou surpresa com a comoção que a morte de seu filho provocou e diz que não sabia que era tão querida, aproveitando para mais uma vez agradecer o apoio dos amigos e fãs.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições