MENU

Tânia Mara: Nasce Maysa!

Tânia Mara: Nasce Maysa!

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 11:42

A cantora Tânia Mara deu à luz sua primeira filha, na noite desta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro, segundo confirmou a assessoria de imprensa do hospital. A menina, que se chamará Maysa, nasceu às 20h30 de cesariana, com 3,300 kg e 51 centímetros.

O parto foi realizado na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Maysa é fruto do relacionamento de Tânia Mara com o diretor de televisão Jayme Monjardim.

O pai da criança acompanhou o parto e chorou muito.Manoel Carlos também se emocionou quando o bebê apareceu no telão. "Ela é linda. O Jayme ficou extremamente emocionado. Distribuiu abraços e beijos em todos os amigos que estavam presentes, assim que a menina nasceu", comentou.

O autor de novelas como "Viver a Vida", descreveu como é a criança. "Ela é muito cabeludinha, vermelhinha e lembra os dois, se parece com os dois. E eles formam um casal muito bonito, né!?"

O irmão de Tânia, Rafael Almeida, também visitou a maternidade. "A Tânia e o Jayme estão super felizes. É uma criança linda, saudável. Eu chorei, o Jayme chorou, mas foi forte e segurou a onda.

Minha mãe ficou superemocionada", disse ele, que filmou os bastidores do nascimento. "A Maysa tem uma mistura dos dois. A boquinha o Jayme e o nariz da Tânia."

A avó materna da criança, Cida Almeida, contou como foi os momentos antes do parto. "Quando a Tânia começou a sentir as contrações, comecei a chorar e a ficar emocionada", disse. A família disbribuiu lembrancinhas para quem visitou a maternidade. O avô materno do bebê, Roberto Souza, e os irmãos de Tânia, Roberta Almeida, Caio Soh eMarcelo Almeida, também estiveram por lá.

veja também