Taxista de 43 anos é roubado e morto com um tiro na nuca em Fortaleza

Taxista de 43 anos é roubado e morto com um tiro na nuca em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um taxista foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de quinta-feira (15), no Bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo o major Deoclécio, do Comando do Policiamento da Capital (CPC), o taxista foi abordado por três supostos passageiros na Rua Irmão Fontenele. Logo em seguida, foi encontrado morto com um tiro na nuca.   De acordo com o major Deoclécio, testemunhas afirmam que um dos passageiros era um adolescente e os outros dois eram mulheres. O grupo levou dinheiro e o celular da vítima. Ainda não há pistas sobre a identidade dos autores do crime. O taxista tinha 43 anos e dois filhos, trabalhava na praça há 10 anos e ainda não tinha conseguido comprar carro próprio, trabalhava como permissionário.

Segundo dados da Polícia Militar, este é o terceiro caso de latrocínio envolvendo taxistas este ano, no Ceará. O primeiro ocorreu em 8 de agosto, um taxista novato, de 22 anos, foi encontrado morto no lixão de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O segundo foi encontrado morto com dois tiros em Juazeiro do Norte, a 495 km da capital, no feriado de 7 de setembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições