Taxista é baleado após aceitar corrida em bairro da Grande Vitória

Taxista é baleado após aceitar corrida em bairro da Grande Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Um taxista foi baleado na noite deste domingo (9), no bairro Cidade Continental, na Serra. Segundo a esposa do motorista, Alessandra Tavares, um passageiro pediu uma corrida e, no meio do caminho, atirou duas vezes contra ele. "Um tiro na boca e outro no braço", afirma.

Aguinaldo Moreira tem 36 anos e trabalha em frente ao terminal de Laranjeiras, também na Serra. Após ser baleado, o taxista pediu ajuda em uma igreja evangélica. O pastor socorreu o motorista e o levou para o hospital Dório Silva. De acordo com um policial militar que conversou com Aguinaldo, o motorista afirmou que foi assaltado. "Ele falou que foi assalto e que o dinheiro dele foi levado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil agora, para saber se realmente foi assalto ou se foi crime de mando", afirma o soldado Paradizo, da PM. A esposa do taxista contóu que o marido já foi assaltado três vezes.

Segundo a polícia, o homem que atirou no taxista ainda não foi localizado. A vítima continua internada no hospital Dório Silva, na Serra.

Táxi ficou com marcas de sangue após motorista ser baleado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições