MENU

Taxista é esfaqueado durante assalto no interior de SP

Taxista é esfaqueado durante assalto no interior de SP

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 11:23

Um taxista foi esfaqueado após um assalto em Monte Aprazível, a 474 km de São Paulo. Dois criminosos se passando por passageiros pediram a Valdecir Bertasso, de 51 anos, que os levassem até Conceição das Alagoas, em Minas Gerais.

Antes, porém, teriam de passar na zona rural do município para pegar um suposto terceiro passageiro. Quando chegaram a uma área erma, os criminosos anunciaram o assalto. Valdecir foi agredido com uma pedra e levou uma facada no queixo. “Eles pararam de me espancar quando viram um tratorista. Esse tratorista veio de encontro comigo, me viu todo ensanguentado e ligou para o patrão, que me socorreu.”

A dupla fugiu com o carro, além de pouco mais de R$ 130 e um celular. O taxista foi levado até a Santa Casa da cidade, onde permanece internado e não corre risco de morte. Um adolescente que segundo a polícia participou do crime se entregou. Ele contou a policiais onde o veículo estava.

Na manhã de sábado (2), investigadores encontraram o táxi abandonado em uma estrada de terra entre Monte Aprazível e Neves Paulista. O outro criminoso está foragido.

Este já o segundo caso violenta envolvendo taxista em Monte Aprazível. No ano passado, o corpo da taxista Cleuza Andreta, de 28 anos, foi encontrado em um canavial próximo a cidade. Ela foi espancada até a morte depois de uma corrida.      

veja também