Taxista é feita refém e colocada no porta-malas, mas consegue fugir

Taxista é feita refém e colocada no porta-malas, mas consegue fugir

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Mulher conseguiu se soltar e abrir porta-malas em

movimento (Foto: Reprodução/ TV Tem)

  Uma taxista foi feita refém durante uma corrida em Araçatuba, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (24). Um passageiro entrou no taxi e disse que iria para uma festa na Zona Rural da cidade. Quando eles chegaram a uma estrada de terra, o homem anunciou o assalto. Ela foi colocada no porta-malas, mas conseguiu fugir.

Segundo a taxista, ela foi ameaçada e colocada na parte de trás do veículo com as mãos e os pés amarrados. Quando o criminoso pegou a Rodovia Elieser Montenegro Magalhães, a mulher conseguiu se soltar e abriu o porta-malas apertando uma trava de segurança. Assim que o homem reduziu a velocidade em um trevo, ela pulou do carro em movimento e pediu ajuda para funcionários de uma usina, que chamaram a polícia. Ela teve apenas ferimentos leves.

Quando era socorrida, o criminoso apareceu. Ele procurava pela taxista e acabou sendo perseguido. Na fuga, o homem também pulou do carro em movimento. O veículo caiu em um barranco. Ele foi identificado, mas está foragido.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições