Taxista morre após levar dois tiros na cabeça em Campo Grande

Taxista morre após levar dois tiros na cabeça em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um taxista de 50 anos morreu, no fim da manhã desta sexta-feira (26), cinco horas depois de levar dois tiros na cabeça na região norte de Campo Grande. Segundo informações da Santa Casa, a vítima estava internada no hospital desde o início da manhã e, durante exames, não resistiu aos ferimentos.

O homem foi baleado por volta das 6 horas (horário local) na rua Gastão da Cunha Miranda, bairro Mata do Segredo. Conforme a Polícia Militar, o taxista levava três pessoas no veículo e foi ferido durante uma discussão por causa do valor da corrida. Os passageiros voltavam de um show no estádio Morenão.     Segundo a PM, o suspeito de ter feito os disparos é um jovem de 18 anos, que fugiu do local com as outras duas pessoas que estavam com ele. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o taxista e o transportou até a Santa Casa em estado grave.

Policiais militares fizeram rondas na região, mas até o momento suspeito de ter disparado no taxista não foi localizado. Policiais civis e militares continuam fazendos buscas pelo jovem.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições