Taxista suspeito de levar drogas para o Alemão é preso

Taxista suspeito de levar drogas para o Alemão é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A polícia de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, predeu um taxista, de 21 anos, acusado de transportar drogas entre cidades da região e o Conjunto de Favelas do Alemão.

Segundo a polícia, ele foi preso em casa, quando agentes cumpriam um mandado de prisão. De acordo com as investigações, ele usava o táxi para transportar drogas da quadrilha do Morro dos Milagres para a capital fluminense e vice-versa.

"Ele mesmo no depoimento assume que levava pessoas que já foram presas nesse inquérito por tráfico de drogas para o Alemão e até para participar de bailes. Temos depoimentos também de que ele trazia drogas para uma casa específica aqui em São Pedro da Aldeia, que era de uma dessas pessoas já presa", diz a delegada Cláudia Faissal.

Um outro suspeito de fazer parte da quadrilha foi entregue pela família na noite de segunda-feira (6). Desde que as operações começaram, há duas semanas, 15 pessoas foram presas. A polícia ainda procura outros cinco suspeitos de integrar a quadrilha.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições