Taylor Swift é surpreendida por tornados durante gravação de clipe

Taylor Swift é surpreendida por tornados durante gravação de clipe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

A cantora americana Taylor Swift foi surpreendida por tornados durante as filmagens de seu vídeo "The story of us" na Universidade de Vanderbilt, na cidade de Nashville, no estado americano do Tennessee, um dos atingidos pelas tempestades e tornados no fim de abril nos EUA.

"Tivemos que nos esconder dos furacões. Toda a equipe. Ficamos em um quarto sem janelas, então foi um pouco louco. Tirando isso, foi divertido", revelou, em entrevista publicada na terça-feira (24) no site da MTV.

A estrela de country pop disse que dará mais atenção para projetos de caridade ligado às tempestades e tornados nos EUA. "Precisava de alguma forma de ajudar famílias que perderam suas casas, então pensei em uma. Quando tivermos lugares vazios durante os ensaios em uma arena, vamos vender ingressos para esses lugares e repassar o lucro para as vítimas", contou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições