Teatro infantil no Espaço Impar, em São Luís 40MA41, sábado e domingo

Teatro infantil no Espaço Impar, em São Luís 40MA41, sábado e domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

É tempo de férias. De diversão. Para a criançada, a animação está marcada. Neste fim de semana, no teatro do Espaço Impar, sede do jornal O Imparcial (Renascença, ao lado do UniCeuma), será apresentado o espetáculo "Tramando Teatro com Histórias Encantadas", do grupo Tramando Teatro.

Trata-se da encenação de coleções de clássicos infantis, como Os Três Porquinhos, O Reino das Borboletas Brancas, A Raposa e a Galinha, O Rato do Campo e o Rato da Cidade e A Bruxa do Castelo. O elenco conta com Alex Santos, Armando Veras Daiane Alves Nuno e Lilah Lisboa.

O espetáculo traz uma carga de arte e educação. Todos os esquetes procuram dar lições às crianças, com mensagens positivas e humanas. Além disso, segundo o grupo, há interação entre o público e os atores.

O grupo Tramando Teatro é o único maranhense a ganhar o Prêmio BNB e vai participar da III Semana de Teatro, neste ano, em São Luís. Já ganhou também prêmio de melhor figurino em festivais. Quem assina os figurinos é Manoel Freitas.

A entrada custa R$ 5. O espetáculo vale para todas as idades e dura 40 minutos. As sessões ocorrem no sábado, às 16h, e no domingo, às 16h e podendo haver sessões extras às 17h15.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições