Foi ao ar nesse domingo (27/03) em TV aberta em todo o Estado de São Paulo o segundo filme da campanha publicitária da Telefônica. Assinada pela agência DM9DDB, a ação dá início à nova comunicação do Speedy.
Os anúncios utilizam a metáfora de crianças se tornando poderosas ao adquirirem mais velocidade, conhecimento e informação por meio da conexão de banda larga com o Speedy. No novo filme, intitulado Batismo, o pai de um garoto participa, pela primeira vez, de um videochat com um familiar que está em outro país. Orgulhoso pela conquista digital do pai, o filho entra na sala, vestido de super-herói, fazendo um gesto de batismo com um guarda-chuva. E anuncia: a partir de agora, você é um dos nossos. Parabéns, pai!. A seqüência de cenas fecha com a assinatura Dê um Speedy na sua família. Assine Speedy por apenas 29,80. É mega-velocidade.
A nova linha de comunicação, que inclui também ações em web, redes sociais, rádios e meios impressos (revistas e jornais), dá continuidade ao sucesso que o Speedy vem conquistando. 2010 foi o melhor da história do produto, com a adição líquida de 680 mil clientes. Além disso, dá sequência à comunicação voltada para as famílias, iniciada há seis meses com os filmes protagonizados pelo ator Lázaro Ramos visitando lares recém-conectados à banda larga da Telefônica.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições