Temperatura cai quase 9ºC em 24 horas em SP

Temperatura cai quase 9ºC em 24 horas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Temperatura máxima não deve passar de 14 ºC nesta segunda (27), segundo Inmet (Foto: Luiz Guarnieri/AE)

  A temperatura registrada por volta das 9h desta segunda-feira (27) no Mirante de Santana, na Zona Norte de São Paulo, caiu 8,7º C com relação ao mesmo horário de domingo (26), de acordo com dados do site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A queda foi de 19,5ºC para 10,8ºC.     O paulistano deve se preparar para uma tarde bastante fria: a temperatura máxima não deve passar dos 14º C, contra os 22,7º C registrados neste domingo, segundo o Inmet. A onda de frio também atingiu o interior do estado. Em Presidente Prudente, a 558 Km de São Paulo, os termômetros marcaram 3 ºC durante a madrugada desta segunda.

O frio deve continuar na madrugada de terça (27) para quarta-feira (28). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a massa de ar polar deve continuar sobre o estado nos próximos dez dias, mas, a partir de terça, o sol começa a aparecer e as temperaturas tendem a aumentar um pouco durante o dia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições