MENU

Temperaturas começarão a cair a partir da tarde deste sábado (7)

Fim de semana prolongado deve ser de chuva e frio em SP

Atualizado: Sábado, 7 Julho de 2012 as 8:15

Após uma semana ensolarada, o fim de semana prolongado em São Paulo poderá ter chuvas e baixas temperaturas. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, o tempo deverá mudar a partir da tarde deste sábado (7), quando uma frente fria chega à capital paulista.

De acordo com o órgão, neste sábado podem ocorrer pancadas de chuva moderada e forte. As temperaturas ficarão entre 15º C e 22ºC, com incidências de rajadas de vento.
O tempo deverá ficar ainda mais frio no domingo (8). O céu permanecerá encoberto durante todo o dia, com possibilidade de garoa e chuva fraca em pontos da cidade. A sensação térmica deverá ser baixa por conta do vento. Os termômetros não deverão registrar temperaturas acima dos 16°C.


Na segunda-feira (9), feriado da Revolução Constitucionalista, o céu deverá ficar mais uma vez nublado durante toda a manhã. No período da tarde, o sol poderá aparecer entre nuvens e não deve chover na cidade. A temperatura mínima, no entanto, deverá ser a mais baixa dos últimos dias: 10ºC. A máxima será de 19ºC.

veja também