Tempestade derruba árvores e deixa bairros sem luz em Santos

Tempestade derruba árvores e deixa bairros sem luz em Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A tempestade que atingiu a cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (8) causou quedas de árvores, falta de energia e até um acidente no mar. Ruas ficaram bloqueadas e uma pessoa ficou ferida.

Na Ponta da Praia, uma árvore caiu sobre um carro estacionado e bloqueou a via. Na mesma região, parte de outra árvore atingiu três carros estacionados. Em uma praça do Centro da cidade, os bombeiros foram chamados para tirar galhos tombados sobre os cabos dos bondes e trólebus.

No mar, as ondas fortes jogaram uma embarcação com dois pescadores contra as pedras. Um deles ficou ferido no tórax e foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar para a Santa Casa de Santos.

O hospital também teve seu funcionamento afetado – houve falta de energia por uma hora e 20 minutos. Segundo a concessionária responsável, seis bairros da cidade ficaram sem luz.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições