MENU

Tempo chuvoso altera rotina dos baianos nesta quarta-feira

Tempo chuvoso altera rotina dos baianos nesta quarta-feira

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 12:51

Chuva deixou o trânsito lento em regiões da capital

baiana  (Foto: Reprodução/ TV Bahia) Nuvens carregadas ainda estão sobre a Bahia e deixam o tempo chuvoso na tarde desta quarta-feira (26) nas regiões sul e leste do estado, além do Recôncavo, de acordo com a previsão do Climatempo.

Em Salvador, o dia amanheceu nublado, com pancadas de chuva. O trânsito ficou congestionado em diversas áreas da cidade, como a região do Dique do Tororó sentido Centro, Paralela sentido aeroporto e Bonocô sentido Centro, segundo informações da Transalvador. Um buraco em uma via próxima à Estação da Lapa estaria causando transtornos aos motoristas, também de acordo com o órgão.   Além da lentidão no trânsito, a população da capital baiana também teve que lidar com os contratempos causados pelos alagamentos. Na rua das Patativas, no bairro do Imbuí, um alagamento dificulta a passagem de veículos e pedestres (assista no vídeo ao lado).

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou até o fim da manhã desta quarta-feira (26) 26 solicitações de emergência, sendo uma por alagamento de área, 11 por ameaças de desabamento de imóvel, duas por ameaças de desabamento de muro, uma por ameaça de deslizamento de terra, duas por ameaças de queda de árvore, três por desabamentos parciais, cinco por deslizamentos de terra e uma por infiltração. Não há registro de vítimas. As solicitações podem ser feitas através do número 199.      

veja também