Tempo deve ficar abafado com chuva no fim do dia no final de semana

Tempo deve ficar abafado com chuva no fim do dia no final de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A previsão para o fim de semana (4 e 5) é de sol, tempo abafado e pancada de chuva no final do dia, começo da noite, na capital paulista e no litoral paulista. As áreas de instabilidade que se formam no Paraná devem se descolar para São Paulo no final de semana. Mesmo com o tempo instável, quem se programou para ir à praia pode manter o compromisso.

No interior, a previsão é de  pancadas de chuva e muito sol. De acordo com o meteorologista do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) Michel Pantera, as temperaturas ficarão elevadas.

Temperaturas durante a semana

As temperaturas já estão subindo na capital, mostrando que o verão está chegando. Os termômetros registraram nesta sexta-feira (3) a mínima mais alta da semana - 21,3ºC. Durante as madrugadas, o calor também atrapalha o sono. Nos últimos dias, as mínimas ficaram de três a quatro graus acima da média.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições