MENU

Tempo fica instável e SP pode ter queda de granizo

São Paulo hoje pode ter granizo

Atualizado: Quinta-feira, 12 Abril de 2012 as 8:49

Ainda pode chover em São Paulo, após o temporal de quarta-feira (11). E ainda pode ter queda de granizo na capital paulista. Na manhã desta quinta-feira (11), o nevoeiro dificulta a vida de quem precisa viajar de avião. Estão fechados os aeroportos de Curitiba, Navegantes, Joinville e Porto Alegre.

Na Grande São Paulo, os bombeiros trabalham para apagar focos de incêndio em uma fábrica de produtos químicos. Na quarta-feira, a fumaça podia ser vista de longe. Pelo menos 90 pessoas trabalham no combate às chamas por pelo menos oito horas. Como a fábrica fica em uma rua residencial, as ruas foram fechadas e a energia cortada. Ninguém se machucou.

Uma grande massa de ar quente e úmido cobre quase todas as regiões. Por isso, o tempo fica instável e com risco de temporais, à tarde, entre o leste de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e o Acre.

O dia será de sol forte e nada de chuva apenas do centro de Minas Gerais ao sul do Rio Grande do Norte. Nas outras regiões, o sol aparece também, mas são esperadas pancadas de chuva.

Máxima de 27°C em Belo Horizonte e São Paulo e de 34°C no Rio de Janeiro e em Teresina.

veja também