Tempo permanece frio no Sul e Sudeste neste fim de semana

Tempo permanece frio no Sul e Sudeste neste fim de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A previsão do tempo para este final de semana é de frio com temperaturas ainda baixas no Sul e Sudeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o tempo continua instável com calor e pancadas de chuva.

No Sudeste, a sexta-feira será de temperaturas baixas. O tempo fica nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O frio continua hoje em São Paulo (SP), que tem máxima de 21°C e mínima de 12°C, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). No final de semana, as temperaturas não passam dos 24°C e não há previsão de chuva.

No Rio de Janeiro (RJ), as temperaturas ficam amenas e a máxima nesta sexta-feira será de 26°C com céu nublado e pancadas isoladas. No domingo, a máxima será de 27°C, sem previsão de chuva. Em Belo Horizonte (MG), o dia começa com nevoeiro em todo o final de semana. As temperaturas não passam dos 23°C no domingo. Vitória (ES) tem previsão de tempo instável, com chuvas isoladas e máxima de 26°C no sábado.

Na região Sul, o frio permanece durante o final de semana. O tempo fica parcialmente nublado com períodos de nublado e possibilidade de chuva fraca em Santa Catarina e no Paraná. Curitiba (PR) tem nevoeiro todos os dias, com máxima de 18°C nesta sexta-feira. Para Florianópolis (SC), a previsão no sábado é de frio e chuva - máxima de 24°C e mínima de 15°C. Em Porto Alegre (RS), o tempo melhora no domingo, com sol entre nuvens e máxima de 26°C.

Na região Nordeste, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas Piauí, Ceará, Alagoas, Sergipe e Bahia. Em Salvador (BA) e Fortaleza (CE), a máxima no final de semana pode atingir os 28°C e 31°C, respectivamente. Em Aracaju (SE), tempo nublado e chuvoso durante todo o final de semana, com máxima de 29°C nesta sexta-feira. Em São Luís (MA), faz calor e o sol aparece entre nuvens no sábado, que tem máxima de 32°C.

No Norte, previsão de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva isoladas no Amazonas, Pará, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Manaus (AM) tem tempo instável, com máxima de 33°C no final de semana. Em Palmas (TO), tempo fica encoberto e chuvoso, com possibilidade de trovoadas isoladas no domingo. Macapá (AP) tem sol entre nuvens no sábado, com máxima de 33°C.

No Centro-Oeste, tempo fica encoberto com períodos de nublado e chuvas isoladas no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. Brasília (DF) tem tempo fechado hoje, com máxima de 24°C. Campo Grande (MS) tem tempo instável, com as temperaturas variando entre 27°C e 17°C no sábado. Em Cuiabá (MT), o tempo vira no sábado, com céu encoberto e máxima de 29°C.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições