Tempo segue ruim em Teresópolis, na Região Serrada do RJ

Tempo segue ruim em Teresópolis, na Região Serrada do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O tempo amanheceu bastante encoberto na manhã desta quinta-feira (13) em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Após a forte chuva que atingiu a cidade na noite de terça (11), os bombeiros afirmaram que não registraram novos deslizamentos na cidade durante a madrugada.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo permanecerá nublado e existe a possibilidade de chuvas e trovoadas. A temperatura máxima em Teresópolis deve chegar aos 26°C, enquanto a previsão é que a mínima seja de 17° C.

Em Teresópolis, o número de mortos subiu nesta manhã, passando de 130 para 146, segundo o secretário municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil de Teresópolis, Flávio Luiz de Castro. Os corpos foram levados para o IML e a delegacia da cidade.

Pelo novo balanço, o número de total de vítimas chega até 335 até as 7h40 desta quinta, sendo 155 mortos em Friburgo, 146 em Teresópolis e 34 em Petrópolis, onde a maioria das vítimas foi encontrada no Vale do Cuiabá, no Distrito de Itaipava. O acesso à Região Serrana ainda é complicado nesta manhã.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições