MENU

Temporal causa queda de mais de 100 árvores em Araraquara

Temporal causa queda de mais de 100 árvores em Araraquara

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 8:28

O temporal que atingiu a cidade de Araraquara, a 273 km de São Paulo, nesta terça-feira (5) causou a queda de mais de 100 árvores, dez delas sobre carros, segundo balanço feito na cidade. Foram apenas 20 minutos de chuva, mas os estragos se espalharam pelo município.

Casas e estabelecimentos comerciais tiveram os telhados danificados e alguns locais ficaram sem luz, telefone e internet. O teto de um posto de combustíveis na Rodovia Washington Luís desabou por causa da intensidade da chuva. Outdoors também foram derrubados. O Estádio Municipal ficou alagado e teve a estrutura abalada.     Em Américo Brasiliense, cidade próxima a Araraquara, a chuva também provocou estragos. No bairro São Judas, o telhado de uma casa desabou e os moradores foram levados para o pronto-socorro com ferimentos leves.

Uma árvore também caiu, atingindo um imóvel e um carro. Houve falta de luz, e as bombas do Departamento de água e Esgoto pararam de funcionar. O abastecimento deve ser normalizado na manhã desta quarta-feira (6).      

veja também