Temporal derruba árvores e abre buracos em ruas de Ribeirão Preto

Temporal derruba árvores e abre buracos em ruas de Ribeirão Preto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O vento de mais de 50 km/h acompanhado de chuva provocou estragos em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, nesta segunda-feira (7). Na Zona Sul da cidade o vento derrubou fios de energia. Árvores foram arrancadas pela raiz e caíram sobre dois carros.

“Parece que houve um vazamento de água também na adutora e cedeu o solo por baixo”, explicou o sargento da Polícia Militar José Luiz Pazeto.

Perto da área outra árvore tombou sobre a pista de uma avenida. Nos Campos Elíseos, um buraco se abriu no asfalto, e atraiu a curiosidade dos moradores. O trânsito foi interrompido.

Perto do Centro da cidade um carro ficou debaixo d’água e teve que ser rebocado. Moradores e comerciantes dizem que os alagamento são constantes. “Isso já faz décadas que acontece. A gente já fez a altura do piso mais alto, mas a água passou por cima da jardineira”, afirmou o representante comercial Sebastião Martinez.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições