Temporal derruba árvores na 23 de Maio e na marginal Tietê

Temporal derruba árvores na 23 de Maio e na marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A queda de árvores causada pela chuva atrapalhava, por volta das 8h50 desta terça-feira (11), o tráfego na avenida 23 de Maio, no centro de São Paulo, e na marginal Tietê. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), havia sete registros de queda de árvore pela manhã.

Na avenida 23 de Maio, a queda ocorreu na altura da rua Ramon Penharrubia, no sentido aeroporto. Já na marginal Tietê, a árvore é encontrada na pista expressa, no sentido Castello Branco, na altura da ponte Júlio de Mesquita Neto. Na mesma direção da via, só que na ponte das Bandeiras, havia 9,2 km de congestionamento. No sentido oposto (Ayrton Senna), havia 4,2 km de fila entre as pontes Aricanduva e Jânio Quadros.

Por volta das 9h10, a CET registrava 82 km de congestionamento ou 9,4% dos 868 km de vias monitoradas em toda a capital paulista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições