Temporal inunda avenidas e arrasta carros no interior de SP

Temporal inunda avenidas e arrasta carros no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Um temporal de cerca de 15 minutos causou alagamentos em avenidas de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (26). A força da água arrastou carros e causou estragos no asfalto.

Na Avenida Alberto Andaló, a velocidade e o volume da água aumentaram rapidamente

Um carro foi arrastado. “Eu estava esperando a chuva passar para não me molhar, e de repente olhei para trás e falei que ia inundar tudo. Depois de um minuto isso aconteceu”, contou o garçom Agenor Pacheco.

Os bombeiros fecharam as principais entradas da avenida, e o trânsito parou. O helicóptero da Polícia Militar monitorou as áreas alagadas.

Após a chuva, as avenidas ficaram secas rapidamente, mas a enxurrada deixou estragos. Buracos foram abertos nas ruas e calçadas foram levadas inteiras pela água.

“Nós estávamos reformando justamente por causa do último temporal. Só que não dá tempo, a chuva não parar, e hoje acabou de destruir o que foi feito”, contou o representante comercial Alex Mota.

O carro do aposentado Agnaldo Vilani teve o motor atingido pela enchente. “Eu fui ao consultório médico, deixei estacionado e não vi que estava chovendo tanto. A força da água virou o carro”, contou o Vilani.

Por causa da chuva, três transformadores que abastecem a cidade queimaram e seis mil pessoas ficaram sem luz.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições