Tenor espanhol Plácido Domingo fará recital ao ar livre na Argentina

Tenor espanhol Plácido Domingo fará recital ao ar livre na Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Buenos Aires - O tenor espanhol Plácido Domingo realizará no dia 23 de março um recital ao ar livre na Argentina com entrada gratuita, num palco montado em frente ao Obelisco da capital argentina, informaram nesta quinta-feira à AFP os organizadores.

Os shows com artistas populares na zona do tradicional monumento de Buenos Aires costumam atrair multidões e Domingo já demonstrou ser, em outras oportunidades, uma figura com forte resposta do público em Buenos Aires.

Plácido Domingo, de 70 anos e 50 anos de carreira, também cantará neste dia no Teatro Colón, uma das salas líricas mais importantes do mundo, reinaugurada ano passado, totalmente restaurada, durante as comemorações do Bicentenário.

O tenor estará acompanhado da soprano argentina Virginia Tola, de coro e uma orquestra de 64 músicos dirigida pelo pianista e maestro americano Eugene Kohn.

Serão montadas em frente ao palco 22 mil cadeiras e quatro telas gigantes para o espetáculo, patrocinado pela Fundação Beethoven.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições