Tentativa de assalto a depósito de gás termina em tiroteio em Santo André

Tentativa de assalto a depósito de gás termina em tiroteio em Santo André

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Uma tentativa de assalto a um depósito de gás no Jardim do Oratório, em Santo André, no ANC Paulista, terminou em troca de tiros entre bandidos e Policiais Militares. Dois ladrões foram presos, sendo que um deles foi baleado no peito.

Armados, eles invadiram o depósito de gás que fica na rua Oratório, esquina com avenida das Nações, por volta das 22h de segunda-feira (13). O segurança foi dominado pelos assaltantes e levou coronhadas.

Um policial militar aposentado que passava pelo local acompanhou a ação e acionou a polícia pelo 190. O suspeito correu pela avenida do Oratório e chegou a invadir o pátio de uma residência, onde foi atacado por um cachorro rottweiller. Ele acertou o cão com um tiro, que não morreu e foi socorrido pelos donos.

O outro criminoso, quando tentou pular um muro de cerca de dois metros para fugir, foi baleado no peito pela PM. Ele foi socorrido ao pronto-socorro central de Santo André, onde passou por cirurgia durante a madrugada.

Outro suspeito conseguiu entrar no veículo onde estava um casal para dar cobertura e saiu em fuga na direção ao bairro do Sapopemba. Momentos depois, durante patrulhamento, a PM conseguiu localizar o veículo e prender o motorista.

O assaltante que invadiu a empresa e a namorada do motorista não foram localizados. Com o motorista, a polícia recuperou uma mochila e dois telefones celulares. Os R$130 reais roubados da distribuidora não foram encontrados. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial da cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições