Tentativa de assalto a posto de gasolina deixa um morto em Minas

Tentativa de assalto a posto de gasolina deixa um morto em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Uma tentativa de assalto a um posto de gasolina deixou um morto e dois feridos, na noite desta segunda-feira (4), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que tentava assaltar o posto morreu. Um policial e o gerente do posto ficaram feridos e foram socorridos.

Ainda segundo a polícia, um homem armado chegou ao posto anunciando o assalto. O gerente do posto se desesperou, correu e acabou levando três tiros. Dois policiais que estavam à paisana trocaram tiros com o suspeito. O homem, de 22 anos, levou um tiro no abdômen. De acordo com a PM, ele foi socorrido no Hospital e Pronto-Socorro JK, em Contagem, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A arma usada no tiroteio foi apreendida.

O policial, que também foi atingido, e o gerente do posto foram levados para o Hospital Santa Rita, segundo a PM. O gerente do posto foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, e, de acordo com informações da assessoria está internado, com quadro de saúde estável.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições