Tentativa de assalto deixa dois feridos na Baixada Fluminense

Tentativa de assalto deixa dois feridos na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Um policial rodoviário federal e um motorista de ônibus foram baleados na noite desta quinta-feira (17) durante uma tentativa de assalto, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, o policial passava de carro pela Rua Antônio Pereira, quando foi rendido por homens armados.

O agente, de acordo com a polícia, teria sido baleado após reagir à ação dos criminosos. Houve tiroteio. Durante o confronto, um motorista de ônibus que passava pelo local foi atingido. Os criminosos conseguiram fugir. Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para o local.

O motorista ferido foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Já o policial foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nilópolis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Policiais militares do 20º BPM reforçaram a segurança na região. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições