Tentativa de assalto deixa morto na Zona Sul de SP

Tentativa de assalto deixa morto na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Tentativa de roubo de uma caminhonete deixou uma pessoa morta

 e uma ferida na Estrada Antiga do Mar (Foto: Letícia Macedo/G1)

  Uma tentativa de roubo de uma caminhonete deixou uma pessoa morta e uma ferida na Estrada Antiga do Mar, próximo da Avenida Cupecê, na região de Jardim Miriam, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (1º). Por volta das 13h30, o corpo ainda permanecia no local, de acordo com a Polícia Militar. O ferido foi levado a um pronto-socorro pelo Samu, segundo informações preliminares da PM.     A PM não soube explicar, até por volta das 13h30, quem foram as pessoas baleadas. Não se sabe ainda se estavam na caminhonete, se caminhavam pela rua ou se aguardavam no ponto de ônibus. A Polícia Civil esteve no local, mas não conversou com a reportagem do G1 .

Vizinhos relataram ter ouvido os tiros, mas não presenciaram o crime. “Minha sogra pensou que fossem fogos de artifício. Eu conheço barulho de tiro. Sabia que não era. Olhei pela janela e vi uns quatro homens, todos encapuzados”, disse uma dona de casa de 18 anos que pediu para não ser identificada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições