MENU

Tentativa de assalto termina com bandido morto e vítima ferida no DF

Tentativa de assalto termina com bandido morto e vítima ferida no DF

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 11:36

Uma tentativa de assalto próximo a Ceilândia, região a 26 quilômetros de Brasília, terminou com um bandido morto e uma vítima ferida a tiros. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), na QNI 7, quando dois amigos - um homem e uma mulher - deixaram um terceiro colega em casa.

Dois bandidos armados abordaram o carro das vítimas, que foram colocadas no banco de trás, sentadas ao lado do bandido armado. O outro assaltante dirigia o veículo.

A mulher contou aos policiais que teria levado várias coronhadas e, por causa das ameaças, o amigo dela tentou reagir. Ele foi atingido por dois tiros na barriga e um na perna.

A polícia contou que o bandido armado teria acertado também o comparsa que dirigia o carro. Ele morreu no local. “O outro assaltante está foragido, estamos tentando localizá-lo. Ainda não o identificamos, mas vamos continuar a investigação até conseguirmos”, declarou o delegado Severo Benício dos Santos, durante a madrugada.

O rapaz que levou os três tiros foi encaminhado para cirurgia no Hospital Regional de Ceilândia. A amiga dele teve apenas escoriações.        

veja também