Tentativa de assalto termina com dois presos e menor detido no Rio

Tentativa de assalto termina com dois presos e menor detido no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Dois homens foram presos e um menor foi detido na manhã desta segunda-feira (31) suspeitos de uma tentativa de assalto em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Segundo o comandante do 14º BPM (Bangu), tenente-coronel Alexandre Fontenelle, o menor detido seria filho do traficante conhecido como Matemático, chefe do tráfico das favelas de Senador Camará, também na Zona Oeste.

Ainda nesta segunda-feira (31), a PM fez uma operação nas favelas onde o tráfico é controlado por Matemático. Segundo o comandante, o grupo tentava roubar um carro e o menor foi detido fora da comunidade. Ele não confirmou se o caso tem relação com a ação policial em Senador Camará.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, o menor já foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi levado para a 34ª DP (Bangu), onde foi autado. Em seguida, o suspeito será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, no Centro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições