Tentativa de assalto termina com uma mulher morta e dois feridos

Tentativa de assalto termina com uma mulher morta e dois feridos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Uma mulher morreu após ser atingida por um tiro quando passava por uma rua de Olaria, no subúrbio do Rio, na noite desta quinta-feira (6). Segundo a PM, um homem também foi ferido. Eles estavam próximo ao local onde um PM trocou tiros com suspeitos de tentar assaltá-lo. O policial também ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar o policial que também estava em uma moto na Rua Gomensoro. Ao anunciar o assaltar, eles identificaram a vítima como PM e atiraram. Segundo o 16º BPM (Olaria), houve confronto. O policial levou três tiros e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte.

As outras duas vítimas também foram para o Getúlio Vargas. A mulher, no entanto, não resistiu. Já o homem levou um tiro no tórax e segue internado na unidade. Os suspeitos conseguiram fugir. Há a suspeita que um deles esteja ferido.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições