
Uma tentativa de assalto na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo, terminou em perseguição na tarde desta sexta-feira (3). Um suspeito escapou por um matagal próximo a um condomínio residencial da Rodovia Raposo Tavares e outro conseguiu fugir em um ônibus. Ninguém foi preso.
Os dois suspeitos tentaram abordar uma pessoa que saía de uma agência bancária na Rua Ministro Laudo Ferreira de Camargo quando uma moto da Força Tática da Polícia Militar passou pelo local. Os criminosos se assustaram e fugiram. A PM passou a persegui-los.
O helicóptero Águia da PM foi chamado para a ocorrência, mas não localizou os suspeitos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições