Tentativa de invasão deixa 2 mortos no Morro do Fubá, no Rio

Tentativa de invasão deixa 2 mortos no Morro do Fubá, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Dois suspeitos morreram e um policial militar e um morador ficaram feridos no intenso tiroteio que se estendeu pela madrugada desta terça-feira (26) no Morro do Fubá, entre Campinho e Cascadura, no subúrbio do Rio . Segundo a polícia, traficantes do Conjunto do Amarelinho, em Irajá, no subúrbio e do Morro da Serrinha, em Madureira, no subúrbio, tentaram invadir a comunidade que é controlada por milícia.

A polícia foi chamada por moradores quando o tiroteio começou, no final da noite de segunda-feira (25). Um cerco foi montado, inclusive com o blindado da Polícia Militar. Patrulhas fizeram rondas durante toda a madrugada.

Pelo caminho um carro foi crivado de balas. Ele foi roubado por traficantes em fuga, segundo a polícia. Um morador foi feito refém e levou um tiro na perna, mas está fora de perigo, no Hospital Carlos Chaga, em Marechal Hermes, no subúrbio.

Quando os traficantes desceram o morro deram de frente com a polícia. Na troca de tiros, um traficante morreu. Um policial militar do 9º BPM (Rocha Miranda) foi baleado na barriga, sem gravidade, graças ao colete à prova de balas.

Perto dali, outro suspeito foi morto por policiais. Cinco suspeitos foram presos e os policiais apreenderam dois fuzis, uma metralhadora e três pistolas.

A polícia deve voltar ao Morro do Fubá na manhã desta terça-feira.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições