Tentativa de sequestro termina em morte em São Paulo

Tentativa de sequestro termina em morte em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07
sequestro_veiculoUma tentativa de sequestro-relâmpago na Zona Sul de São Paulo terminou com um suspeito morto e outro detido na noite desta segunda-feira (3).
 
O crime aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Giovanni Gronchi. De acordo com o delegado Rogério Zuim Uehara, do 89º Distrito Policial, uma mulher que dirigia um Honda Fit foi abordada por dois suspeitos que entraram no carro e ordenaram que ela continuasse dirigindo.
 
Um outro motorista que estava próximo ao carro abordado viu uma arma na mão de um dos suspeitos e ligou para a polícia. Ele deu a descrição do veículo, as características dos indivídios e indicou a direção em que eles seguiram.
 
Segundo Uehara, a polícia conseguiu encontrar o carro poucos minutos após o chamado, ainda na avenida Giovanni Gronchi, na altura do número 5.900, na Vila Andrade. O suspeito que estava armado se entregou, mas o outro pegou a motorista como refém, ameaçando-a com uma arma.
 
O delegado disse que houve negociação, mas o suspeito não se entregou e ameaçou ferir a motorista. Os policiais então atiraram. O suspeito acabou atingido e morreu. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições